


Yuri Alcantara, o Marajó, venceu os últimos 13 combates que realizou. O paraense era o campeão dos pesos leves do Jungle Fight (divisão até 70Kg), quando partiu para competir em eventos internacionais. Após migrar do WEC para o Ultimate, o lutador passou a competir nos pesos penas (categoria até 66Kg) e já acumula duas vitórias seguidas no UFC.

O norte-americano Travis Browne não tem nenhuma derrota no cartel de 14 lutas. O peso pesado (divisão até 120Kg) acumula 13 triunfos e um empate na carreira. Lutando no Ultimate o atleta ficou na igualdade com Cheick Kongo e derrotou os outros quatro adversários que enfrentou.


Anderson Silva venceu os últimos 15 combates que realizou. O campeão dos pesos médios do Ultimate (categoria até 84Kg) detém os recordes da organização do maior número de vitórias consecutivas (14), do maior número de defesas de cinturão (9) e do maior número de defesas de cinturão consecutivas (9).


O russo Khabib Nurmagomedov venceu os 17 rivais que enfrentou na carreira. Após fazer fama em eventos do leste europeu, o peso leve (categoria até 70Kg) foi contratado pelo Ultimate e estreou finalizando o iraniano Kamal Shalorus, no UFC on FX 1, no dia 20 de janeiro.

Hector Lombard não é derrotado desde 2007. O cubano naturalizado australiano vem de uma sequência de 24 vitórias e um empate. Esse retrospecto recente motivou o Ultimate a contratar o atleta, que deixou o cinturão de campeão dos pesos médios do Bellator (categoria até 84Kg) vago.

A única derrota que o peso galo (categoria até 61Kg) Renan Barão tem no cartel aconteceu na primeira luta do atleta. Desde então o potiguar emenda uma sequência invicta de 28 vitórias e um empate. Os últimos três triunfos do brasileiro aconteceram no UFC.
É, para quem nãO conhece muito de UFC, se limita conhecer apenas Anderson, com a sua controvérsia: Corpo de Gladiador e voz de moça. Mas agora esse esporte, se pode ser chamada assim, esta ganhando notoriedade e crescimento na mídia. o quadro pode se inverter.
ResponderExcluirO Sass é um monstro no BJJ,um verdadeiro especialista.
ResponderExcluirBrowne é um ótimo candidato ao cinturão,só fazer mais umas 2 lutas no card principal e estará bem cotado.
Glover Teixeira,apesar de ter entrado tarde pro UFC,vai dar trabalho pra galera.O cara é foda!
Assim como o Lombardi,bicho muito casca-grossa,veio pra balançar a categoria.
E a luta Faber x Barão vai pegar fogo!
Belo post,parabéns!
http://balaobrancoblog.blogspot.com.br/
gosto de UFC mas só das lutas que tem um certo "espírito esportivo" não que queram matar seu adversário mas sim vencer
ResponderExcluirhttp://entretudo1.blogspot.com.br/
ResponderExcluiraceito novos parceiros e postadores
ivoneiaugusto11@hotmail.com